Se o seu  sonho  é conseguir abrir o próprio negócio e alcançar o sucesso! Tem buscado um investimento  lucrativo e em expansão em 2019?

Para te ajudar, preparamos uma lista com 25 negócios em alta para você investir.

Pode ser aquela luz no caminho para descobrir sua aptidão e saber onde investir . Que tal?

1 Gastronomia Saudável

Alimentação é uma necessidade humana. mas, a dica é fugir dos restaurantes comuns, que já saturaram o mercado. Estamos na era da gastronomia alternativa, voltada para nichos específicos. Veja exemplos: sem glúten e sem lactose, fitness, vegetariano, vegano, para diabéticos ou a base de orgânicos.

2 Motorista de aplicativo

A economia colaborativa tem sido a grande tendência . E aplicativos de motoristas são um exemplo disso. E eles podem ser a solução para quem está temporariamente desempregado ou até mesmo quer trabalhar por conta própria e não tem muito dinheiro para investir. Basta ter um carro em boas condições de uso, ou até mesmo já existem locadoras de veículos que tem condições especiais para motoristas.

3 Consertos e reformas

A tendência de consumir e descartar menos, parece que veio para ficar mesmo. Assim como os brechós, esse setor é voltado para as pessoas que preferem consertar e reutilizar roupas, mas também móveis e até mesmo eletrodomésticos. O movimento de reutilização e reinvenção do novo continua em alta no Brasil.

4 Drones

Os drones são uma invenção bem recente que tem sido bastante utilizada em diversas ocasiões. Ele chegou para ficar, recebendo até o carinhoso apelido de veículo aéreo não tripulado De principiantes a profissionais, todo mundo sempre sonhou em ganhar um. Foi sucesso no rock in rio e tá fazendo sucesso até nos agronegócios.

5 Pets

Que o cachorro é o melhor amigo do homem ninguém duvida. Então, porque não transformar todo esse amor por animais em negócios? Somente em 2016, o faturamento chegou a 18,9 bilhões de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

6 Serviços de consultoria

Pense no que você é bom. Pensou? Agora imagine aconselhar pessoas nessa sua área e ganhar dinheiro com isso? É assim que atua um consultor. O mercado de serviços cresce cada vez mais no Brasil. Ofereça sua experiência e cobre por isso.

7 Brechós

Se quando ouve brechó você lembra logo daquele quartinho ou local antigo e todo empoeirado, ficou bem para trás na evolução. Com o passar dos anos, foram criados novos tipos de brechós, principalmente na era do aproveitamento e do consumo consciente. Os brechós ganharam ainda mais forma entre a população, principalmente os online, que são bem mais modernos e as peças podem ser enviadas para todo o país.